Salgueiro empata contra o Afogados pelo pernambucano 2019

0
48

Afogados-e-Salgueiro

O Salgueiro visitou o Afogados nesta quarta-feira (06), em jogo valido pela quarta rodada do campeonato pernambucano 2019. O confronto entre as duas equipes aconteceu às 20:00 horas, no estádio Vianão e até parecia que os visitantes voltaria pra casa vencendo de goleada. Após três partidas consecutivas em casa, duas pelo Nordestão e uma pelo estadual, o Carcará comandado pelo técnico Sérgio China deixou escapar a oportunidade de ter terminado a rodada na liderança da competição.

Com o resultado, as duas equipes permanecem empatadas na tabela com sete pontos.

As duas equipes entraram em campo de olho na liderança, tanto os donos da casa quanto os visitantes, queriam a vitoria e com isso assumir a ponta da tabela do campeonato. O Carcará parecia está mais organizado e foi logo pressionando os donos da casa, nos dez primeiros minutos de jogo marcou dois gols. Os dois saíram dos pés de Muller, um de pênalti aos 6 e outro em contra ataque aos 9 minutos.

Jogando em casa, o Afogados não queria decepcionar sua torcida e correu atrás do prejuízo, aos 19 minutos também do primeiro tempo Diego marcou de pênalti, Jamerson empatou aos 35 minutos e ficou nisso. Os técnicos ate´que mexeram nas equipes para o segundo tempo, sem nenhum efeito pratico e o placar ficou mesmo em 2 a 2.

Com o resultado as duas equipes permanecem empatas em numero de pontos, só que agora com sete pontos. Confira a tabela de classificação completa. Na próxima rodada, o time de Afogados enfrenta o Central jogando no Lacerdão.

O jogo será no próximo domingo, às 16:00 horas. Já a equipe do Salgueiro joga em casa, o Carcará do Sertão vai enfrentar o Santa Cruz no Cornélio de Barros, o jogo será no dia 20 de fevereiro, às 21:30 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui