Salgueiro empata com o Sergipe fora de casa e mantém chance de classificação para a 2ª fase da Série D

0
67

sergsalg3-750x430
A equipe do Salgueiro conseguiu um empate com gosto de vitória nesse domingo, 26, enfrentando o Sergipe fora de casa, na Arena Batistão. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o resultado de 1 a 1 deixou o Carcará do Sertão na 2ª colocação do Grupo A8.

Sergipe mostrou melhor futebol e saiu na frente ainda no primeiro tempo, com gol de Cleber, mas não conseguiu segurar o ritmo. A defesa vacilou, dando oportunidade para o Salgueiro empatar com João Paulo.

Antes do término da primeira etapa, Muller foi expulso após acertar uma cotovelada em Júnior Pirambu. Mesmo com um a menos em campo, o Carcará não deu espaços para o Sergipe ampliar o marcador no segundo tempo. O time atuou na defesa e manteve o empate até o apito final.

Na próxima rodada, Salgueiro joga mais uma vez fora de casa, dessa vez contra o Coruripe. O jogo está agendado para esse sábado, 1ᵒ de junho.

FICHA TÉCNICA
Sergipe 1 x 1 Salgueiro-PE
Gols: Cléber [21’ 1t], João Paulo [28’ 1t]

SERGIPE
Alexandre, Jorge, Pirambu, Claudio Baiano (Polinho), Ramalho (Weverton), Mateus, Gabriel Carioca, Acássio (Gaspar), Etinho, Kiko, Cleber

SALGUEIRO
César, Guilherme (Dadinha), Ranieri, Jamerson, Bruno Sena (Felipe), Kevyn, Renato, Mardley, Muler, Tarcísio, João Paulo (Alysson)

Cartões Amarelos: Pirambu, Ramalho, Kiko, César, João Paulo
Cartão Vermelho: Muller

Público total: 2.128
Renda: R$ 37.850,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui