SAD e SES – PE anunciam Processo Seletivo com 31 vagas disponíveis

0
192

secretaria-saude-pe

A Secretaria de Administração (SAD) juntamente com a Secretaria de Saúde (SES) do Estado de Pernambuco, tornam pública as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de 31 profissionais de nível superior.

Há vagas disponíveis nos cargos de Apoiador Institucional – Técnico de Nível Superior/SANAR (22); Apoiador Institucional – Sistemas de Informação em Saúde (2); Apoiadores Institucionais de Vigilância em Saúde/ Técnico de Nível Superior/ Vigilância e Prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis – IST (5) e Apoiador Institucional – Técnico em Nível Superior/ Monitoramento e Avaliação (2), distribuídas nas cidades de Recife, Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana.

Quando contratados, os profissionais devem atuar em carga horária de 40h semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 3.720,00 e R$ 6.000,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 26 de abril de 2019, presencialmente ou via postal, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, nos locais especificados no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Avaliação Curricular e Avaliação Técnica – Prova de Conhecimentos, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções. A Avaliação Técnica está prevista a ser realizada no dia 11 de junho de 2019.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas as pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por 24 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no documento oficial de abertura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui