Pré-vestibular gratuito da UPE oferece vagas para cidades do Sertão

0
105

20140923_082800

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de maio. Para as cidades de Araripina, Petrolina, Belém do São Francisco, Exu, Ouricuri e Salgueiro estão sendo oferecidas 1680 vagas.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o pré-vestibular gratuito da Universidade de Pernambuco (Prevupe). Para as cidades de Araripina, Petrolina, Belém do São Francisco, Exu, Ouricuri e Salgueiro, todas no Sertão do estado, estão sendo oferecidas 1680 vagas.

O Prevupe é realizado pelo Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (IAUPE), em parceria com a Secretaria do Estado de Pernambuco.

Para participar, os alunos interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira (27), através do site do programa. A taxa de inscrição custa R$ 35.

Os candidatos inscritos passarão por uma seleção que contará com prova eliminatória e classificatória.

A prova terá 50 questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo conteúdos de: linguagens, códigos e suas tecnologias (8), ciências da natureza, matemática e suas tecnologias (28), ciências humanas e suas tecnologias (14).

A prova será realizada no dia 9 de junho, das 08h15 às 12h15, em locais estabelecidos no cartão informativo do candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui