Em jogo ruim, Fluminense – BA e Salgueiro- PE empatam clássico

0
9

fff

Feira de Santana, BA, 5 (AFI) – Em um jogo morno, Fluminense-BA e Salgueiro-PE estrearam com empate na Série D. Com um gol no final de cada tempo, os times ficaram no 1 a 1. O Salgueiro ainda chegou a desperdiçar um pênalti na primeira etapa. Com o resultado, as equipes ficam empatadas na segunda posição.

CARCARÁ BICA NO FIM

O jogo começou frio no Jóia da Princesa. Com pouco público presente, o Touro parecia desanimado. Durante todo o primeiro tempo, poucas chances de gol foram criadas. Para completar, a situação se complicou no fim dele. Aos 39 minutos, Bruno Sena sofreu pênalti de Marcelo. Na cobrança, Muller Fernandes acabou desperdiçando. Léo defendeu.

Dois minutos depois, porém, outro pênalti foi marcado. Desta vez, Muller Fernandes foi derrubado após receber bola de João Paulo. Na cobrança, ele mudou o canto e chutou alto, abrindo o placar. Nos últimos minutos, restou apenas administrar e levar a vantagem ao intervalo.

LEI DO EX

No segundo tempo, o panorama não mudou. Com mais posse, porém, os mandantes davam a impressão de serem mais perigosos. A melhor chance criada até a sua primeira metade, contudo, foi do Salgueiro. Nela, na cara do gol, João Paulo perdeu uma oportunidade absurda. O tento, inclusive, acabou fazendo falta.

Quando o relógio já marcava 41 minutos, veio o empate. Após falha na recomposição de Léo Carioca, o Flu conseguiu uma falta perigosa. Na cobrança, Rodolfo Potiguar, ex-jogador do Salgueiro, mandou uma bomba. Ele acabou acertand uma bomba na meta de César Tanaka, até então espectador do jogo. O tento deu números finais em 1×1 para o duelo.

PRÓXIMOS JOGOS

Fluminense e Salgueiro voltam a campo no próximo fim de sábado (11) pela Série D. Às 16h, o Tricolor de Feira visita o Sergipe, no Baptistão, em Aracaju-SE. Mais tarde, às 20h, o Salgueiro busca a sua primeira vitória diante do Coruripe. A partida está marcada para o Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui