Em jogo de sete gols no Sertão Pernambucano, Salgueiro vence o Flamengo de Arcoverde

0
103

20190130234621424096a

No Sertão pernambucano, uma das grandes partidas deste estadual foi protagonizada por Salgueiro e Flamengo.

Sete gols e muita emoção para o torcedor presente no estádio Cornélio de Barros. O Carcará derrotou o Rubro-negro por 4 a 3, sendo alavancado para a terceira colocação do Campeonato Pernambucano.

O ritmo da partida começou alto desde cedo. O Salgueiro marcava e o Tigre do Moxotó ia buscar o empate. No primeiro tempo, a partida terminou empatada em 2 a 2. O Carcará saiu na frente com Willian Anicete aos três minutos. O empate veio aos 19, com Erikys. O desempate veio após cabeceio de Thomas Anderson, aos 30. O Flamengo rapidamente respondeu, aos 31, com Tiago Bagagem.

Na segunda etapa, Muller Fernandes tratou de deixar a equipe salgueirense na frente outra vez, aos 15 minutos. Tiago Bagagem, outra vez, tratou de igualar o marcador, aos 30. Porém, o desempate que decretou o placar final veio aos 36 da segunda etapa, através do atacante Willian Anicete.

Na próxima rodada, o Salgueiro encara o Afogados da Ingazeira no dia 06 de fevereiro, às 20h, no estádio Vianão. Já o Flamengo de Arcoverdetem ‘folga’ até o dia 13, quando enfrenta o Central nos seus domínios, às 20h, no estádio Áureo Bradley.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui