Carcará dorme na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

0
56

belo-salgueiro

O Salgueiro dormiu na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. O time foi a campo na tarde deste domingo, no Cornélio de Barros, e empatou por 1 a 1 com o Botafogo da Paraíba, em jogo válido pela segunda rodada do torneio regional.

Para esta partida, Botafogo-PB e Salgueiro chegaram em momentos diferentes. Enquanto o Belo havia sido campeão paraibano em 2018, o Carcará acabou sendo eliminado na semifinal do Campeonato Pernambucano pelo Náutico, que viria a ser o campeão.

Com este resultado, o Salgueiro chegou aos quatro pontos e assumiu a ponta da chave, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que enfrenta o CSA na segunda-feira.O Belo, por sua vez, fica na sexta colocação, com dois pontos.

O JOGO

O primeiro tempo não teve gols, mas o Salgueiro ficou perto de marcar com um chute na trave de Saulo. O time da casa, teve outras chances, não tão boas quanto a de Saulo, mas terminou a etapa inicial com uma sensação de otimismo, apesar de ter sofrido um pouco na defesa.

No segundo tempo, o Botafogo voltou com tudo e marcou um golaço com Marcos Aurélio, logo aos cinco minutos. O Salgueiro não se abalou e conseguiu empatar aos 18 minutos, em cobrança de falta de Guilherme, um golaço para fechar o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no sábado, às 16 horas, para a disputa da terceira rodada. O Salgueiro joga de novo no Cornélio de Barros, dessa vez contra o Náutico, enquanto o Botafogo recebe o Fortaleza no Almeidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui